A vida - corrigindo - a vida moderna nos leva a situações em que somos obrigados a esquecer quase que de nós mesmos. Abandonamos nossas bexigas, e ficamos apertados por horas para não sair daquela reunião importante. No mesmo caminho, esquecemos de nossos intestinos. Às vezes a cabeça dói, mas o trabalho vem primeiro. Noutras são os olhos que ardem de cansaço, mas é preciso continuar.
Esquecemos de nossos próprios corpos, e daquele(s) que está(ão) ligado(s) diretamente a nós - nosso(s) companheiro(s).
E da família.
O que dizer, então, dos amigos? Essa parte humana da nossa vida que não é amor, mas é querer-bem como se fosse, que não é família, mas é escolha nossa.
Esses, coitados, são abandonados, deixados de lado. Mas, espera lá, quem manda na nossa vida?
Foi pensando nisso que voltei pra casa hoje, depois de passar um maravilhoso dia do amigo com amigos velhos e agradáveis novos. E pensando nisso resolvi escrever um pouquinho, deixar sair de uma vez, desentalar este blog. Pois sei que aqui é um espaço de exibição, sim, mas principalmente um espaço de amizade, de carinho. E quero demonstrar aos meus amigos o carinho que tenho por eles, escrevendo e mostrando aqui a minha vida, a nossa vida.
Ah, e o texto tá meio piegas, sim, pois está passando o casamento da princesa no Disney Channel, e me senti tentado a acompanhar, rs...
PS: Os amigos citados sabem quem são, não há necessidade de falar. ;)