sábado, 5 de abril de 2008

Solitárias e reflexivas


Muita gente acha que nós, swingueiros, somos incansáveis na nossa busca por sexo e estamo sempre prontos para o prazer a 2, 3, 4 ou o que pintar. A julgar pela freqüência de alguns cassais em clubes, dá pra pensar isso mesmo.

Mas não é verdade.

Todos temos atribuições "normais", como casa, trabalho, faculdade, filhos, pais, avós, cachorros e gatinhos, que precisam de atenção e dividem o espaço com o lazer mais antigo do mundo. E, além disso, temos que ter um tempo para nós mesmos, individualmente. Todo mundo precisa de um espaço para si.

Não sei como a minha lindinha faz, mas eu adoro me curtir, quando estou sozinho. Não sei o que ela faz porque são os momentos dela sozinha, oras! Que pergunta!
Já eu, adoro uma punheta, o clássico cinco-contra-um, que faz as mãos ficarem cabeludas e os mamilos empedrarem! Nunca acreditei nisso, e por isso me tornei um punheteiro convicto.

É gostoso, relaxante, e uma ótima oportunidade para se introspectar. Descobrir um pouco mais de si mesmo, se conhecer, saber o que te dá prazer, avaliar as próprias fantasias.

É assim que encaro a masturbação, e recomendo para qualquer pessoa. Pois antes de amarmos a quem quer que seja, temos de amar a nós mesmos. E fazer sexo também!

4 comentários:

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!


Adorei o blog de vcs!
é sempre bom se conhecer né?
há varios formas p/ isso...
Legal a sua...rs

Beijos!


Miss T!

Hannah e Carlos disse...

Obrigaduuuuu...pela vista e pelo post
Adorammmmmooooooossss.
Tomamos a liberdade de add um link de vcs no nosso blog.
.
.
.
bjinnnnnn
H&C

Unknown disse...

por incrivel que pareça é a 1º vez que visito um blog,,,muito legal..adorei..

valeu,,bjs

Anônimo disse...

Tudo bem com vcs? è um prazer poder visitar seu blog. Gostaria muito de poder manter contato com vcs. Tenho 34a, sou da Tijuca e tenho muita vontade de conhecer um casal bissexual e juntos realizar minhas fantasias. Estou preparando um mail em breve para estes contatos. Tomara que vcs me curtam. Um grande abraço,Bruno

Ratings by outbrain