terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Coleira, não!


Dia desses, numa festinha com solteiros (e casados também), entre sussurros e gemidos da pequena, alguém me chega por trás (ops) e me solta a pérola: “parabéns, amigo, sua mulher é linda”. Fiquei na minha. Não muito tempo depois, alguém se faz notar gozando, e de algum ponto no quarto a voz vem na minha direção: “cara, sua mulher é demais.”. Tava todo mundo se divertindo, preferi ficar quieto. Até que, todo mundo já cansado, suado, parado, na meia-luz alguém se vira e manda na lata: “parabéns, sua mulher é muito gostosa”, e ainda teve côro, de mais umas três ou quatro vozes “é, parabéns”.


Daí não deu mais pra ficar calado. Claro que eu não ia passar sermão pra marmanjo nenhum, me limitei a enfatizar que “eu não tenho nada a ver com isso, ela é que merece os elogios”. Pensei que seria suficiente, mas não foi. Algum gênio me sai com nova pérola: “mas a mulher é sua, cara”. Bem, aí virou caso pra sermão.


Se mereço parabéns, é por ter algum atributo que faça esta mulher linda e forte querer dormir comigo todas as noites. Se mereço algum crédito, é por ter investido tempo e paciência para ajudá-la a descobrir a lascívia que existia latente dentro dela. E já seria muita bondade de quem faz o elogio.


A Sra.C-4 não é minha. Somos parceiros, cúmplices, entregues um ao outro no coração e no corpo. Mas não há sentimento de posse entre nós. Cada um é livre para fazer o que desejar, e receber os elogios por tal.

2 comentários:

Jana e Renato disse...

Ótimo!

Muito boa essa parte: "A Sra.C-4 não é minha. Somos parceiros, cúmplices, entregues um ao outro no coração e no corpo. Mas não há sentimento de posse entre nós. Cada um é livre para fazer o que desejar, e receber os elogios por tal. "

É por essa é outras que admiramos tanto o C4!

Bjs nossos

Rodrigo e Nina disse...

Isso aí rapaz!
Personalida rara e valiosa nesse meio do babado.

Sendo assim: parabens menina pela foto! você está linda!

bjs!

Ratings by outbrain